some image

Notícias e Curiosidades

Bandidos fazem arrastão em plantões de vendas de imóveis

Blog
featured image

 

Quatro criminosos assaltaram três plantões de vendas de imóveis, nos bairros Vila Príncipe de Gales, Jardim Bela Vista e Vila Curuçá, todos em Santo André.

Eles chegaram aos locais com duas motos e carregando nas costas bolsas usadas para transportar pizzas e marmitex, que foram abastecidas com celulares, carteiras, relógios, jóias e notebooks dos corretores e clientes. Ao todo, 20 pessoas foram roubadas.

Um GCM (Guarda Civil Municipal) de São Bernardo que passava à paisana na Rua Vicente de Carvalho, no bairro Príncipe de Gales, percebeu a movimentação e abordou o grupo. Houve troca de tiros e o guarda foi baleado na mão. Encaminhado ao Centro Hospitalar Municipal de Santo André, ele foi medicado e liberado.

Os ladrões fugiram, deixando as motocicletas para trás. Pelo endereço levantado através da placa do veículo, a Polícia Militar chegou à Cleiton Silva da Costa, 22 anos, que já tinha três passagens pela Justiça e foi conduzido ao 4º Distrito Policial andreense. Os demais comparsas não foram localizados.

As vítimas fizeram o reconhecimento de Costa como um dos autores do delito. Alguns dos objetos roubados foram recuperados.

Vanessa de Oliveira

Fonte: Diário do Grande ABC

Escreva sua opinião