Além da Segurança, conheça os serviços de limpeza e conservação do Grupo STS


A STS é uma empresa que está há bastante tempo no mercado, sendo reconhecida por sua atuação na área de segurança. Além disso, oferece serviços de limpeza para manter a conservação da estrutura física de seus clientes. Poder contar com essas duas frentes de atuação em uma única companhia terceirizada, contribui para a redução de custos e mais qualidade. 

Conheça os serviços de limpeza da STS

O Grupo STS oferece o que há de mais moderno para segurança patrimonial e uma equipe bem treinada para vigilância e monitoramento. A mesma excelência empregada no segmento de segurança está presente na oferta de serviços de limpeza para a manutenção da estrutura física dos contratantes. A seguir, vamos apresentar com mais detalhes essas opções.

1 – Análise dos ambientes e necessidades

A equipe do Grupo STS tem o cuidado de oferecer serviços de limpeza e conservação alinhados com as necessidades de cada contratante. O cronograma é definido conforme as necessidades de cada companhia ou condomínio. Além disso, é feito o reconhecimento dos materiais de revestimentos e afins para a determinação dos melhores produtos e equipamentos para realizar os processos de limpeza. Esse é um trabalho que precisa ser feito com todo cuidado para oferecer bons resultados.

2 – Colaboradores treinados

Outra grande vantagem de contratar os serviços de limpeza do Grupo STS está no fato de que os profissionais são altamente treinados para desempenhar as suas funções. A sua organização contará com pessoal especializado para a conservação dos materiais mais variados. Os colaboradores da STS passam constantemente por atualizações, de forma que constituem uma mão de obra cada vez mais preparada para resolver as questões mais problemáticas que surgem cotidianamente. 

3 – Foco na salubridade

Os serviços de limpeza exigem cuidados extras com relação ao uso de produtos adequados à salubridade, tanto dos profissionais que os estão aplicando como daqueles que conviverão nos ambientes que serão higienizados. O Grupo STS investe em tecnologia e medidas para adequar as suas atividades às necessidades de saúde dos seus funcionários. 

4 – Supervisão

Os funcionários do Grupo STS são supervisionados para que se mantenham realizando suas atividades adequadamente para atender aos cronogramas dos contratantes, assim como utilizem o tempo da forma mais produtiva quanto possível. Há uma preocupação constante para que todas as tarefas sejam concluídas, assim como se faça um correto aproveitamento dos materiais utilizados. 

5 – Combinação com as atividades de segurança

A STS é uma empresa de segurança que oferece serviços de monitoramento à distância e equipe de vigilância. A junção desses serviços com os serviços de limpeza permite estabelecer um ambiente de mais confiabilidade, em que há excelência nas duas funções. 

Os profissionais de limpeza são treinados, também, para protocolos de segurança, tornando a sua presença na empresa mais positiva. A integração de duas áreas relevantes para a manutenção da operacionalidade da companhia em uma única terceirizada torna os processos mais práticos.

Potencialize a redução de custos com a contratação da STS

Ao contratar o Grupo STS para resolver as demandas de segurança e limpeza, a sua organização pode reduzir significativamente os seus custos operacionais. Terceirizar esses serviços reduz os custos com a compra de equipamento e contratação de pessoal. Os funcionários incumbidos dessas atividades são de responsabilidade financeira da STS.

Além de ter acesso a diversas inovações do mercado, a sua empresa ainda diminui os investimentos nessas áreas. Vale a pena conhecer as propostas de organização desses serviços pela STS. Como já mencionamos, são serviços pensados para atender especificamente as necessidades de cada contratante. 

Segurança e limpeza são duas áreas fundamentais para o bom andamento de uma empresa, de maneira que devem ser valorizadas por meio da contratação de serviços especializados e de qualidade. 

Imagem: https://www.shutterstock.com/

Desejo receber mais artigos como esse:

Gostou? Compartilhe

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *