Bandidos fazem arrastão em plantões de vendas de imóveis


 

Quatro criminosos assaltaram três plantões de vendas de imóveis, nos bairros Vila Príncipe de Gales, Jardim Bela Vista e Vila Curuçá, todos em Santo André.

Eles chegaram aos locais com duas motos e carregando nas costas bolsas usadas para transportar pizzas e marmitex, que foram abastecidas com celulares, carteiras, relógios, jóias e notebooks dos corretores e clientes. Ao todo, 20 pessoas foram roubadas.

Um GCM (Guarda Civil Municipal) de São Bernardo que passava à paisana na Rua Vicente de Carvalho, no bairro Príncipe de Gales, percebeu a movimentação e abordou o grupo. Houve troca de tiros e o guarda foi baleado na mão. Encaminhado ao Centro Hospitalar Municipal de Santo André, ele foi medicado e liberado.

Os ladrões fugiram, deixando as motocicletas para trás. Pelo endereço levantado através da placa do veículo, a Polícia Militar chegou à Cleiton Silva da Costa, 22 anos, que já tinha três passagens pela Justiça e foi conduzido ao 4º Distrito Policial andreense. Os demais comparsas não foram localizados.

As vítimas fizeram o reconhecimento de Costa como um dos autores do delito. Alguns dos objetos roubados foram recuperados.

Vanessa de Oliveira

Fonte: Diário do Grande ABC

Desejo receber mais artigos como esse:

Gostou? Compartilhe

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *