Por que contratar uma empresa com auditoria remota?


Serviços de segurança com auditoria remota permitem acompanhar com mais assertividade a movimentação na sua residência e/ou na sua empresa quando não tem ninguém lá. O monitoramento 24 horas por câmeras e sistemas inteligentes de alarmes contribui para aumentar a segurança do seu patrimônio e a tranquilidade da sua família. Continue lendo e entenda melhor por que deve considerar fazer essa contratação.

Por que a auditoria remota é tão importante?

A tecnologia abriu um verdadeiro leque de possibilidades para facilitar a nossa vida e isso se aplica também aos serviços de segurança. O uso de sistemas de monitoramento permite verificar o que está acontecendo no seu imóvel, seja residencial ou corporativo, 24 horas por dia em tempo real. 

Isso evita surpresas desagradáveis, como descobrir que seu patrimônio foi violado na sua ausência. Além disso, também é possível gravar as imagens de tudo o que acontece, podendo utilizá-las como provas de eventuais delitos. O cliente que contrata uma empresa de segurança com esse tipo de auditoria à distância ainda conta com programa para acesso remoto, que pode ser utilizado no tablet ou smartphone.

Quais as vantagens de contratar uma empresa com auditoria remota?

Para quem está considerando a contratação de serviços de monitoramento com auditoria remota, elaboramos uma lista com as principais vantagens dessa opção. 

Tecnologia

Quando estiver prospectando uma empresa de segurança para contratar, verifique a qualidade da tecnologia utilizada por ela para o monitoramento. Atualmente, existem equipamentos com excelente qualidade de áudio e vídeo, para que você sinta que está no seu imóvel enquanto observa pela tela do smartphone, tablet ou notebook. 

É importante que haja essa opção de aplicativo para dispositivos móveis, tornando mais prático verificar o que está acontecendo no local caso haja disparo do alarme. Poder ficar tranquilo sabendo que o alarme disparou sem um motivo grave é bastante positivo.

Rondas virtuais

O uso extensivo de câmeras de monitoramento permitiu desenvolver uma forma mais eficaz de ronda, a virtual. Esse serviço oferecido por algumas companhias do setor de segurança oferece ainda mais tranquilidade para os clientes. Os responsáveis por essa verificação constante ficarão a par de qualquer anormalidade. 

Projetos adequados às suas necessidades

Um dos tópicos mais vantajosos de apostar na contratação de uma empresa para fazer a segurança do seu imóvel é poder contar com um projeto adequado para ele. A instalação de câmeras e a escolha do tipo de alarme devem se feitas considerando os riscos do imóvel em particular, assim como as possibilidades físicas. Contar com uma equipe profissional e focada na oferta desses serviços é fundamental. 

Segurança eficiente

Serviços de monitoramento com auditoria remota realmente cumprem a promessa de segurança 24 h, pois garantem que tanto o cliente quanto a empresa contratada possam verificar o que está acontecendo no imóvel em tempo real em qualquer momento do dia ou da noite.

Equipe de suporte

A contratação de uma empresa para cuidar da segurança do seu patrimônio ainda tem a vantagem de oferecer acesso a uma equipe de suporte. Quando acontece qualquer imprevisto com o equipamento, é bom ter à sua disposição profissionais capacitados para resolver a questão da melhor maneira possível. 

O uso da tecnologia em monitoramento para proteger o seu imóvel é uma forma de preservar tudo o que você se esforçou tanto para conquistar. Segurança é um investimento que oferece como retorno uma significativa economia no tocante à preservação da integridade do espaço físico e prevenção de roubos. No caso de o pior acontecer, a tecnologia permite evitar danos mais extensos. 

Invista em um serviço de segurança com auditoria remota e tenha mais tranquilidade para desfrutar o lado bom da vida.

 

Copyright: https://www.shutterstock.com/

Desejo receber mais artigos como esse:

Gostou? Compartilhe

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *