Segurança Patrimonial


Sua proteção é o nosso negócio

A STS Segurança e Vigilância é uma empresa especializada em serviços de segurança e vigilância patrimonial e pessoal, com distinta e forte atuação em ambas as áreas.

Indústria, residência, condomínio comercial ou residencial, hospital, laboratório, escola e faculdade. A STS Segurança e Vigilância oferece a melhor proposta para sua segurança ao desenvolver soluções personalizadas de acordo com suas necessidades.

banner-seguranca-e-vigilancia-sts

Supervisão

Com a finalidade de proteger seu patrimônio e sua integridade física, a empresa conta com profissionais qualificados que farão a supervisão, inspeção e orientação periódica dos vigilantes no próprio local.

Câmeras de monitoramento ajudarão você e a nossa equipe a fiscalizar e avaliar o trabalho de todos os funcionários contratados.

Segurança Patrimonial

Sempre cuidaremos bem do que você tem. Armada ou desarmada, o serviço de segurança e vigilância patrimonial tem a finalidade de proteger o seus bens e sua integridade física. Não se arrisque! Conte com uma solução que reduza drasticamente os riscos de ações contra o seu patrimônio e seja amparada por uma equipe com tradição e experiência.

Segurança Pessoal

Na área de segurança pessoal, a STS Segurança e Vigilância objetiva garantir a integridade física do cliente. O profissional que trabalha neste segmento deve ser diferenciado, pois cuidará da proteção da vida de uma ou mais pessoas. Os profissionais da STS Segurança e Vigilância se diferenciam pelo pensamento estratégico e preventivo (antecipação de riscos). São habilitados e com qualificações especiais em defesa pessoal, direção defensiva e evasiva, ações anti-sequestro, primeiros socorros, comunicação e regras sociais.

Escolta pessoal

A STS Segurança e Vigilância também oferece a proteção sob medida para executivos, famílias, autoridades e celebridades, com atuação no estado de São Paulo. Confiança, lealdade e confidencialidade, somados aos treinamentos e à excelência tática e operacional, atestam um serviço de qualidade para sua segurança pessoal.

Segurança Personalizada

Diversas razões motivam os clientes a contratarem um serviço de segurança privada. Cada situação é um caso específico. Por este motivo, a STS Segurança e Vigilância estuda suas particularidades e avalia os seus riscos, antes de apresentar uma solução adequada e que atinja o seu objetivo.

Feiras, congressos, exposições, shows, competições esportivas, confraternizações, entre outros. Com profissionais treinados e qualificados para atuar em eventos de pequeno, médio e grande porte, a STS realiza planos de prevenção de riscos, monitoramento de imagens, vigilância especial e todo apoio logístico, operacional e de coordenação de valores.

Sala de monitoramento 24 horas 

Supervisão remota 24 horas c/ auxiliar de monitoramento integral 4 câmeras (triagem, portaria, entrada social e entrada de serviço). Com objetivo de ver amostras do serviço de portaria e vigilância, maximizando a prestação dos serviços através de auditoria de imagens em tempo real.

sala_monitoramento

Desejo receber mais artigos como esse:

Gostou? Compartilhe

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *