Segurança Pessoal – Veja 5 motivos para contratar o Grupo STS


O serviço de segurança pessoal é uma solução para pessoas visadas e que possam ter sua integridade física ameaçada. Celebridades, atores, cantores, juízes, empresários de grandes empresas, entre outros, podem estar na mira de indivíduos mal-intencionados, assim como seus familiares. O Grupo STS oferece serviços de segurança pessoal que são destaque no mercado, conheça os motivos para contratá-los.

5 Motivos para contratar os serviços de segurança pessoal do Grupo STS

Além de ser uma empresa renomada do ramo de segurança residencial, o Grupo STS oferece soluções práticas de segurança pessoal com profissionais altamente treinados para agir em situações distintas. Confira, a seguir, 5 motivos para contratar esse serviço e ter uma vida muito mais tranquila.

1 – Ações planejadas de acordo com o cliente

Ser acompanhado por profissionais dedicados à segurança pessoal impacta de diferentes maneiras na rotina do indivíduo. O Grupo STS desenvolve um planejamento personalizado para cada atender as demandas de cada cliente, de maneira que a sua vida não saia da normalidade.

Os profissionais da empresa estudam os movimentos rotineiros do cliente, identificando potenciais situações de risco e encontrando soluções que sejam positivas, tanto em termos de segurança quanto de satisfação pessoal do indivíduo. Com a contratação feita, é realizada uma entrevista com o objetivo de entender quais são as prioridades do mesmo. 

2 – Experiência no mercado

O Grupo STS já atua nesse segmento há muito tempo e conta com uma lista extensa de clientes satisfeitos. Por ser uma empresa bem estruturada e com experiência, se mostra uma excelente escolha para quem precisa de acompanhamento de segurança em seu dia a dia. 

Os profissionais da companhia também são experientes e contratados após rigorosos processos seletivos. A equipe de segurança pessoal do Grupo STS é formada por profissionais altamente treinados e habilitados para reagir com assertividade e proporcionalidade às mais variadas situações. Todos os profissionais da empresa são certificados e passam por avaliações psicológicas recorrentes. Ter colaboradores realmente preparados para os desafios desse mercado é um dos orgulhos do Grupo STS. 

3 – Atuação focada na antecipação de riscos

O método de trabalho do Grupo STS se baseia na antecipação de riscos, ou seja, os profissionais da equipe têm sua atenção voltada para situações que podem enveredar para caminhos problemáticos, evitando que os clientes se exponham a riscos. 

No caso da concretização de uma ameaça à integridade física do cliente, os seguranças são treinados para agir com eficiência, minimizando a questão rapidamente. A equipe está preparada para prestar primeiros socorros, agir em uma eventual situação de tentativa de sequestro e aplicar métodos de defesa pessoal, tudo em prol do cliente. 

4 – Total discrição

No setor de segurança privada, é crucial saber trabalhar com discrição e total atenção às necessidades dos clientes. É importante atentar para o fato de que essa pessoa precisa manter sua vida acontecendo, mas sem estar exposta a aqueles que lhe ameaçam. A equipe de monitoramento precisa acompanhar cada passo do segurado, mas sem que isso atrapalhe a rotina do indivíduo e nem acarrete algum tipo de dano moral. 

5 – Segurança de bens materiais

A equipe de segurança também atua prevenindo a perda de bens materiais dos clientes, agindo com eficiência em tentativas de roubos e furtos. Estar acompanhado por um segurança do Grupo STS é contar com um vigilante pronto para agir se necessário. A empresa entende que serviços de segurança precisam ter extensão global na vida do indivíduo, oferecendo a ele mais tranquilidade. 

Ao contar com os serviços de um profissional do Grupo STS para fazer a sua segurança, você terá mais liberdade para levar a sua vida sem ter que se preocupar com eventuais riscos.

Desejo receber mais artigos como esse:

Gostou? Compartilhe

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *