Barreira Speedrite


A STS é credenciada pela Tru-Test para venda e instalação da barreira perimetral Speedrite.
Não aceite soluções genéricas como cerca “tipo industrial” ou “tipo Speedrite”. Não teste sua segurança!

Barreira perimetral é Speedrite!

Nossa solução possibilita trabalhar com arames energizados e não energizados. Desta forma, muros e cercas tradicionais (alambrados) podem ser totalmente protegidos, atendendo às mais exigentes solicitações dos Clientes quanto à presença ou não do choque pulsativo.

Tal característica proporciona ao sistema de segurança já implantado a possibilidade de monitorar a parte de baixo da instalação sem que haja energização, respeitando assim as leis municipais que por ventura determinem alturas mínimas para a presença de fios energizados.

A quantidade de fios e a posição dos mesmos também deixaram de ser um padrão pré-estabelecido, tornando-se algo mais flexível, mais verdadeiro, pois nem sempre uma simples construção de 4 fios em cima de um alambrado ou muro será uma solução eficiente.
Os sistemas de segurança perimetral devem ser capazes de proteger inclusive a parte de baixo destes mesmos alambrados e muros. Este é um dos aspectos considerados como uma barreira realmente física e eletrônica.

IMG_20140825_142218
Instalação Speedrite – Grupo STS

Outro elemento de vital importância é a capacidade de trabalhar na modalidade denominada ” Monitoramento sem choque SPEEDRITE “, que permite ao Cliente acionar ou não o pulso de choque sensível ao invasor. Esta característica inovadora e exclusiva faz com que o próprio Cliente participe das definições de uso do sistema implantado durante o dia e à noite.

Salienta-se que a sensação do choque pulsativo nesta modalidade exclusiva é quase imperceptível como comprovam as certificações internacionais e nacionais regidas pelo IEC (International Eletrotechnical Commission) e, aqui no Brasil, pela certificadora TÜV/INMETRO.

VÍDEO DA CERCA INSTALADA EM UM CONDOMÍNIO DE LUXO EM SÃO PAULO

 Vídeo: Projeto e instalação – Grupo STS

 

SOLICITE UM ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO COM A STS

TEL.: (11) 5034-0933

patrick@gruposts.net

Desejo receber mais artigos como esse:

Gostou? Compartilhe

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *