Segurança Eletrônica


Liberdade é poder viver com segurança

Com o objetivo de proporcionar tranquilidade e segurança para você, sua família e colaboradores, por meio da instalação de sistemas de segurança eletrônica, oferecemos equipamentos de tecnologia avançada, provenientes das melhores marcas do mercado.

A excelência na prestação de serviços verifica-se através da mão de obra especializada, instalação e operacionalização de alarmes residenciais, comerciais, sistema de monitoramento industrial, sistema de controle de acesso, CFTV, porteiro coletivo para condomínios, todos devidamente monitorados pela nossa Central de Segurança 24 Horas.

cameras_vigilancia

Foto: Instalação de sistema de CFTV em um condomínio de luxo na zona leste de São Paulo – Grupo STS

Alarmes

Instalação de central de alarme, sensores de presença, sirene, botões de pânico, “acorda vigia” e apoio 24 horas. A STS Segurança e Vigilância disponibiliza completa equipe de suporte especializada e preparada para tomar as providências adequadas a cada tipo de ocorrência.

Controle de Acesso

Através de tecnologia de ponta, a STS Segurança e Vigilância diagnostica, planeja e executa sistemas de controle de acesso com total confiabilidade.

Monitoramento de Imagens

Oferece instalações e projetos com as melhores marcas de micro câmeras, softwares e câmeras do mercado. Todas as imagens captadas podem ser visualizadas através de monitoramento remoto de imagens e alarmes, via internet e em tempo real.

Projeto e Venda de Sistemas Integrados

Instalações de infra-estrutura, assistência técnica, manutenção de sistemas de CFTV, monitoramento de alarmes e imagens, sistemas de controle de acesso local e remoto, equipamentos e sistemas de comunicação, ronda eletrônica e rastreamento de veículos. Estes são alguns dos produtos a STS Segurança e Vigilância disponibiliza para atendê-lo bem!

 

SOLICITE UM ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO COM A STS

TEL.: (11) 5034-0933

patrick@gruposts.net

Desejo receber mais artigos como esse:

Gostou? Compartilhe

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *